19 novembro 2009

Robinho é o novo garoto-propaganda da Samsung

A Samsung anunciou a contratação do atacante Robinho como garoto-propaganda da marca no País. O craque da Seleção Brasileira será a estrela de toda a plataforma de comunicação da companhia em 2010.
Essa é uma iniciativa inédita da empresa no Brasil, mesmo tendo muitos projetos envolvidos com o esporte em todo o território nacional e no mundo, como: patrocínio ao Palmeias, Corrida de rua Samsung 10k, Apoio ao Museu do Futebol, Time Medalha Azul (2007 e 2008), Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro (2007), além de ser parceira oficial do COI, do patrocínio ao Chelsea e ao Blue Wings - a marca nunca teve um garoto-propaganda no País.

Para o diretor de marketing corporativo da Samsung, Carlos Werner, o projeto faz parte da plataforma de investimento esportivo da empresa, que acredita que os atributos do esporte e de Robinho estão completamente ligados aos da marca. "O Robinho é a cara do País, é uma figura carismática, criativa, que representa isso com seu estilo de jogo e passa muito otimismo", diz Werner.

Fonte: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário