12 agosto 2014

Helicidade estará na 11ª edição da LABACE

Situado no Bairro do Jaguaré, ponto estratégico para quem precisa se locomover por São Paulo, o Helicidade oferece serviços premium tanto para passageiros quanto para pilotos.



O Helicidade Heliporto estará presente, pelo 5º ano consecutivo, na LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), maior feira de aviação executiva da América Latina e segunda maior do mundo, que será realizada entre os dias 12, 13 e 14 de agosto, das 12h às 20h, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Este ano o Helicidade aumentou a participação no evento e contará com um espaço de 36 m², localizado centro de exposições, corredor 2, estande 2001.

Em 2013, mais de 16 mil pessoas visitaram A LABACE ao longo dos três dias de evento. Para 2014, a expectativa da ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral) é de que o número de visitantes seja ainda maior. “Decidimos ampliar o estande do Helicidade para atender aos nossos clientes e visitantes com mais comodidade ainda”, diz Edson Pedroso, diretor do heliporto.

Considerado um dos maiores heliportos da América Latina e um dos mais luxuosos do mundo, sendo o mais luxuoso do Brasil, no Helicidade os passageiros contam com sala de espera protegida contra ruídos, climatizada e com cafeteria, restaurante, salas para reuniões, confortáveis suítes para pernoite, estacionamento particular com serviço de manobrista. Na recepção há uma revistaria com os melhores títulos nacionais e internacionais, além de loja de conveniências e caixa eletrônico.

Para os pilotos há uma sala confortável, equipada com televisão a cabo, computadores com acesso à internet, serviços de estação meteorológica e até poltronas de massagem, para os pilotos relaxarem entre um voo e outro. Todos os serviços oferecidos aos passageiros também podem ser usufruídos pelos pilotos.

Sobre o Helicidade
Idealizado pelo economista Fabio Tinelli, o Helicidade iniciou as operações em 2002, no bairro do Jaguaré (SP). Atualmente, configura entre um dos maiores centros de serviços especializados para helicópteros do país (Full Service).


Com área de 18 mil m² e um prédio de quatro andares, o Helicidade conta com um heliponto, 11 spots, 4.500 m² de hangaragem, com capacidade para cerca de 80 aeronaves, oficina para manutenção, mais áreas de manobra e abastecimento. 



Mais informações, acesse www.helicidade.com.br ou ligue +55 (11) 3767-3500 / 3939-3500

Fonte: WR Comunicação 
www.wrimprensa.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário