23 setembro 2013

A melhor ação de marketing em 2013.

Sem sombra de dúvidas esse mês de setembro fomos impactados pela melhor ação de marketing em 2013. O Conde Chiquinho Scarpa movimentou as redes sociais e anunciou que enterraria um de seus carros favoritos, o modelo Bentley Continental Flying Spur.

Em seus posts, ele anunciava que o sepultamento estava agendado para  sexta-feira dia 20/09 às 11 horas, e para a surpresa de todos no entanto,era apenas uma ação de marketing – e para deixar bem claro que não era da fabricante Bentley.

O  milionário desvendou o grande mistério: tudo não passava de uma ação para promover a semana da campanha de doações de órgãos e tecidos, que acontece de 23 a 27 de setembro, em uma parceria entre o governo federal e a Associação Brasileira dos Transplante de Órgãos.

A campanha contemplava também banners com a mensagem:  "Absurdo é enterrar algo muito mais valioso do que um Bentley: Seus órgãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário