19 maio 2010

Armani Hotel em Dubai


No mais novo hotel de Dubai, uma palavra basta: Armani. Primeiro empreendimento hoteleiro do estilista, o Armani Hotel Dubai acaba de abrir as portas nos Emirados Árabes e marca a estréia do imperador da moda no métier e o início de uma poderosa coleção de hotéis. Localizado nos oito primeiros andares e nos pisos 38º e 39º da faraônica Burj Khalifa, a torre mais alta do mundo (de 828 metros), o hotel foi concebido nos mínimos detalhes pelo próprio Giorgio Armani e traduz a beleza sofisticada e a elegância da marca, assim como a sua visão de conforto e funcionalidade.

Cada um dos 160 quartos e suítes usa e abusa de materiais preciosos e linhas clean. Paredes curvadas levam luxuosos tecidos confeccionados especialmente para Armani, como couro feito à mão em Florença. Pisos são cobertos de tatame japonês e banheiros têm mármore de bambu verde do Brasil. Os livings foram mobiliados com peças da Armani Casa, incluindo mesas de carvalho com acabamento em metal. Muita luz natural, tons de marrom e creme e uma atmosfera de serenidade prometem conquistar hóspedes fashionistas e antenados. No 39º, a exclusiva Dubai Armani Suite deve ser a mais cobiçada entre os clientes ilustres, com 390 metros quadrados e visões estonteantes para o skyline da cidade e o Arabian Gulf.


E a novidade vem com muitos acessórios. O Armani Hotel Dubai abriga oito restaurantes, um nightclub, um club privado, 144 residências de um ou dois quartos, lojas de flores e de alta costura e um spa Armani (com tratamentos feitos sob medida e até spa cuisine). Na gastronomia, aliás, o estilista quis celebrar o mundo cosmopolita - há desde um japonês moderno até a Peck Deli, que há 125 anos faz sucesso em Milão, e sabores indianos no Amal. A experiência gourmet continua na loja de chocolates de docinhos by Armani.


O ambicioso império dos hotéis do estilista já cresce em 2010. O segundo hotel está previsto para inaugurar este ano em Milão. Em andamento está um hotel em Marrakesh. Nos planos globais do italiano, Nova York, Londres, Tóquio e Xangai.

Armani Hotel Dubai
Burj Khalifa, tel. (971-4) 888-3888
dubai.armanihotels.com e www.armanihotels.com
Diárias a partir de US$ 762 (categoria Studio).

maio/2010
Por: Antonella Salem

Fonte:
www.taste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário