14 janeiro 2010

TAG Heuer lança o relógio Mónaco Twenty Four



A TAG Heuer é uma das marcas de relógios com maior identificação com o mundo da mobilidade. A imagem de Steve McQueen lustrando em sua munheca um precioso TAG Heuer Mónaco no filme As 24 Horas de Lemans, de 1970, ficou na história tanto para os amantes de carros quanto para os amantes de relógios.

Talvez por isso a TAG Heuer esteja lançando um conceito de relógio inspirado exatamente nos carros de competição que competem na categoria GT. Trata-se do TAG Heuer Mónaco Twenty Four que tem por destaque sua caixa multitubular para proteger os componentes mecânicos de choques, como se fosse um cockpit de um carro de corrida.

Os ponteiros se encontram de uma super caixa negra com 40,5 mm de aresta recoberta de PVD. Esta caixa, por sua vez, fica suspensa dentro de um tubo de aço visível ao fundo de uma proteção cristalina de safira. O relógio é realmente um espetáculo, principalmente para os possuidores de um Ford GT 40 pintado com nas cores azul e laranja semelhante ao que Steve McQueen usava na película. Ahhh se eu pudesse e o meu dinheiro desse.
Fonte: Motorpasión em espanhol

Nenhum comentário:

Postar um comentário