31 março 2011

Avant Premiere do novo Audi A7 Sportback.

A Audi Brasil realiza, nesta quinta-feira (31), durante a premiação do 1º Audi São José Polo, a Avant Premiere do novo Audi A7 Sportback. O modelo de cinco portas inaugura uma nova classe dentro do segmento dos automóveis de luxo, ao unir a elegância de um cupê, o conforto e prestígio de um sedã e a funcionalidade de uma station wagon.

O evento será realizado na badalada Casa Fasano, em São Paulo (SP) e contará ainda com a participação da cantora Paula Lima, que fará um pocket show exclusivo para os convidados, além dos DJ’s Michel Saad e Henrique Secchi.


O novo A7 Sportback está posicionado entre o Audi A6 e o Audi A8 é o destaque da empresa alemã nos mais importantes eventos automotivos do mundo, o cupê de cinco portas tem visual arrojado graças a detalhes como o longo capô, a linha de cintura elevada e a menor área envidraçada. Na parte traseira, o desenho ousado da equipe de designers enfatiza uma queda acentuada da coluna C e cria a impressão de dinamismo. Sem dúvida, um dos pontos altos de inovação no design do veículo.

O teto baixo garante o caráter cupê do modelo, que apresenta um projeto estético com tecnologia moderna em todos os detalhes. Na dianteira, os faróis com 18 LEDs, opcionais, usam diodos emissores de luz para desempenhar todas as funções de iluminação e consomem pouca energia. A versão standard vem equipada com faróis de xenon plus. As luzes traseiras com LED são de série.



O defletor de ar, integrado à tampa do porta-malas, ergue-se automaticamente quando o veículo atinge 130 km/h, recolhendo quando a velocidade cai para os 80 km/h. A capacidade do porta-malas é de 535 litros, e pode chegar a 1.390 litros com o banco traseiro rebatido.

Para maiores informações: www.audi.com.br

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário