01 maio 2014

Miami Lifestyle TV, Luxo e Entretenimento

Caros amigos,  o post de hoje do MAC Luxury Blog  vem mostrar uma tendência que está extremamente em alta no mundo todo, o conceito LifeStyle.

Uma palavra de origem inglesa, que se refere ao estilo de vida. São pessoas que possuem um bom gosto refinado, que frequentam lugares e festas exclusivas, usam grifes luxuosas e tem um padrão de vida bastante sofisticado.

Seguindo essa onda me deparei na internet com uma galera brasileira super antenada e resolveram traduzir esse conceito em um programa de TV.

Estou falando do Miami Lifestyle TV, que na verdade é um programa de entretenimento, que tem o propósito de levar aos brasileiros, um mix de entrevistas, luxo, cultura, informações, curiosidades e tudo o que Miami oferece de exclusivo.

Todas as edições eles trazem convidados especiais, e mostram com maestria o glamour de uma das cidades mais freqüentadas do mundo.
Sem dúvida nenhuma Miami é o destino preferido dos brasileiros com diversas praias, Resorts, shoppings, vida noturna intensa e muitos outros atrativos que transformam a cidade em um paraíso a céu aberto.

Gui Popp e Karina Michelin em gravação para o Miami LifeStyle
Com todos esses requisitos o programa Miami LifeStyle TV leva a todos os telespectadores entretenimento e estilo de vida aos apaixonados por Miami.
O programa pode ser visto através do site www.miamilifestyle.com.br e conta também com galeria de fotos exclusivas e muitas outras dicas sobre os melhores lugares de Miami.
A equipe do Miami LifeStyle TV é composto por grandes profissionais de diversas áreas e com muita bagagem para deixar você bem informado com os acontecimentos em uma das cidades mais atraentes do Estados Unidos.

Acompanhe alguns vídeos abaixo e confira um pouco do Miami LifeStyle TV:






Maiores informações:
Site: www.miamilifestyle.com.br
Contato: karina@miamilifestyle.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário