19 agosto 2009

Nestlé decide mudar posicionamento do chocolate Alpino incluindo-o na categoria premium de suas linhas

Imagem: Reprodução

Com o apoio da FutureBrand, multinacional reposiciona o chocolate, incluindo-o na categoria premium de suas linhas. A Nestlé decidiu investir na sofisticação e mudou o posicionamento de um dos seus mais tradicionais chocolates. Com o apoio da consultoria FutureBrand, a multinacional passará a incluir o Alpino na sua categoria premium. Para reposicionar a marca, a Nestlé criou um novo layout para as embalagens do Alpino, com menos elementos gráficos, o que confere uma aparência mais moderna e elegante.
O novo posicionamento da marca coloca o chocolate entre a linha de chocolates mainstream e a linha Gold, da Nestlé. Na nova identidade visual, a fita vermelha do Alpino foi trocada por uma fita um pouco menor, simbolizando uma embalagem de presente. A ideia da marca é direcionar o produto para um público com faixa etária entre 30 e 40 anos.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário