24 junho 2010

Rei Pelé de volta aos gramados pela Seleção Brasileira

Em uma entrevista, Pelé revela ter o sonho de fazer seu último gol pela Seleção Brasileira. “Se desse para fazer um replay na minha vida, talvez se eu fizesse o meu último gol com a Seleção Brasileira, eu gostaria”.

A partir disso, a Vivo resolve atender o pedido do ex-jogador. Leonardo Balbi, Diretor de Conta da Y&R, fala sobre o processo, “A gente decidiu fazer uma mega produção de um curta-metragem, que em nenhum lugar mais ia ser visto, que não na internet”. A ação faz parte da plataforma Eu Vivo a Seleção. De acordo com a Diretora de Comunicação da Vivo, Cristina Duclos, usar o Pelé como conteúdo, é fazer uma homenagem a este atleta que mais do que jogar, viveu a Seleção com muito orgulho.

Com criação da Y&R e produção da O2 Filmes, uma grande estrutura foi montada no Morumbi para a disputa entre Brasil e Argentina, com Pelé em campo. “Toda vez que a gente veste a camisa da Seleção Brasileira, entra em campo, é muito emocionante”, diz Pelé sobre a experiência da partida.

Foram mais de 400 figurantes, 250 profissionais, diversas câmeras espalhadas pelo estádio, além da presença de grandes ícones do esporte, como Rivelino e Carlos Alberto. "A gente queria criar um coisa bem de verdade. Tem jogadores muito parecidos com Robinho, Adriano nessa seleção", conta Marco Antonio Versolato criativo da Agência Y&R.

Dirigido por Luciano Moura e Nando Olival da O2 Filmes, o filme, com 7 minutos de duração, já conta com mais de 400 mil visualizações no YouTube.



Fonte: Programa Avesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário