28 junho 2010

Polo Ralph Lauren planeja expansão.

Foto divulgação


A Polo Ralph Lauren Corporation revelou que está planejando um crescimento agressivo nos seus negócios, através dos mercados internacionais e da venda direta ao consumidor, após os lucros no quarto trimestre mais que duplicarem. «Os nossos resultados no quarto trimestre e no ano superaram as nossas expectativas em praticamente todas as métricas operacionais», revelou Roger Farah, presidente e diretor executivo da empresa. «Depois de gerar mais de 900 milhões de dólares nas atividades operacionais no ano passado e com mais de 1,2 mil milhões de dólares em capital e investimentos no nosso balanço, estamos planejando uma aceleração agressiva do investimento nas nossas iniciativas de crescimento durante o ano fiscal de 2011, especialmente nos mercados internacionais e com os nossos esforços diretos ao consumidor», explicou Farah.

O lucro líquido cresceu 153%, para os 114 milhões de dólares ou 1,13 dólares por ação no trimestre, comparado com os 45 milhões de dólares ou 0,44 dólares por ação, um ano antes. Excluindo os encargos, o lucro do ano passado atingiu os 87 milhões de dólares.

«Alcançamos um lucro recorde para o ano, no contexto da pior recessão financeira da minha vida», afirmou o presidente e diretor-executivo, Ralph Lauren, acrescentando que o controle das suas operações na Ásia e a abertura de várias lojas de luxo nos principais mercados internacionais foram conquistas notáveis para a empresa.

Fonte: Portugual Têxtil

Nenhum comentário:

Postar um comentário