20 setembro 2010

Gucci comemora 90 anos e cria uma lancha personalizada.

A respeitada fabricante de barcos Riva e a grife italiana Gucci se uniram para criar uma lancha comemorativa dos 90 anos da marca de moda fundada por Guccio Gucci. Apresentada pela primeira vez na International Cannes Boat Show, no início do mês, a Aquariva by Gucci será lançada oficialmente nesta semana, durante a Milan Fashion Week.


Com 33 pés, dois motores de 380 CV cada, sistema de transmissão eletrônica com duas marchas, velocidade máxima de 41 nós (76 km/h) e autonomia de 240 km, a lancha customizada promete trazer o que cada uma das duas marcas tem de melhor: a engenharia naval da Riva e a elegância da Gucci.
Coordenado pela diretora criativa da Gucci, Frida Giannini, o projeto visual da embarcação prevê casco em tom de branco criado pela própria grife, interior em mogno e 20 camadas de verniz - sendo dez via spray e outras dez a pinceladas. No estofamento dos bancos à prova d'água, o tradicional logotipo da marca.


O lançamento também incluirá uma linha de bolsas, sapatos e relógios Riva by Gucci, acessórios perfeitos para os proprietários da lancha.

Fonte: Amadeo Gattieri e
IGLuxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário