07 outubro 2010

Azul contra o câncer de mama.

A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras criou uma ação bem interessante e inusitada, pintou o seu mais novo E-Jet 195 de rosa para apoiar a luta contra o câncer de mama, essa aeronave atuará como uma espécie de porta-voz na luta pela concientização e prevenção contra a doença. Abaixo segue a carta do presidente da Azul falando sobre essa iniciativa. Parabéns a todas as pessoas envolvidas nessa causa.

“Tripulante-Azul”

Apresentamos hoje na fábrica da Embraer, em São José dos Campos, a nossa aeronave rosa. Trata-se de um E-jet 195, matrícula PR-AYO, batizado como Rosa & Azul e simboliza a campanha de combate ao câncer de mama em parceria com a Embraer e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama - Femama. Participaram da cerimônia cerca de 200 pessoas, entre “Tripulantes-Azul”, jornalistas, funcionários da Embraer, representantes da Femama, autoridades do setor da aviação e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos e Primeira Dama do Município, Rosana Dalla.

Durante meu discurso, chamei ao meu lado todas as “Tripulantes-Azul” vestidas com a camiseta rosa da campanha e falei sobre a importância da conscientização e engajamento com esta nobre causa. Atualmente, 33 mulheres perdem a vida por dia em nosso país em decorrência da doença. Podemos mudar este cenário se incentivarmos o diagnóstico precoce. Peço que disseminem a ação e conversem com parentes, amigos e conhecidos para ampliarmos a mensagem.

A Azul é uma empresa feminina, com mais mulheres que homens a bordo. Ofereço esta homenagem a todas mulheres da Azul, da Embraer e do Brasil.

Confira as imagens abaixo desse grande momento!


Cada vez mais alto, cada vez mais Azul!

Pedro


Segue abaixo as fotos do evento:





Fonte: Azul Linhas Aéreas

Um comentário:

  1. Eu acho que eu conheço a mocinha que mandou esse artigo para o namorado lindo dela... ( rsrsrs )

    ResponderExcluir