18 setembro 2012

FIA lança curso de extensão em Gestão de Negócios do Luxo



A Fundação Instituto de Administração (FIA) acaba de abrir inscrições para a primeira turma do curso de extensão em Gestão de Negócios do Luxo, cujas aulas estão previstas para inicio no dia 24 de outubro deste ano. O programa de especialização com duração de 10 meses terá aulas as quartas e sábados e um módulo internacional, obrigatório, que será ministrado na França. 

Os participantes seguirão um programa que visa à aquisição de fundamentos em quatro eixos temáticos, que são: Administração e Inovação em Empreendimentos de Luxo, Marketing e Gestão, Gestão de Pessoas e Módulo internacional. Além das aulas, palestras e seminários com profissionais renomados do mercado completam a grade curricular.

Para o Professor Mestre Cesar Yokomizo, a criação do curso vem para atender a necessidade de um dos mercados que mais crescem no país e sofrem com a falta de mão de obra especializada. “Queremos ser referência. Todos os professores são da FIA e USP”, afirma. Já para André Bannwart Von Ah, coordenador executivo, a união com a FIA trás a credibilidade e o respaldo que o curso exige. “A proposta é trazer relevância, rigor e formar profissionais capacitados para um setor ainda carente de mão de obra especializada”, completa.

Gestão de Negócios do Luxo
Inscrições abertas
www.cemelux.com.br
Tel: 11 3818 4090 ou 11 3091 5844
Email: informacoes@cemelux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário