10 setembro 2012

Patrícia Bonaldi e Guaraná Antarctica


Uma grande parceria nasceu para viabilizar uma tacada de marketing da AMBEV onde foram repaginada as latinhas do Guaraná Antarctica Zero. A Uberlandense Patrícia Bonldi fez três "roupagens" diferentes, com estampas baseadas em valores da marca como "brasilidade" e "amizade". A versão mais votada na fan page da marca do Facebook irá para as gôndolas.

"Um dos pilares da marca Guaraná Antarctica é o apoio à nova geração do futebol, com Neymar, Lucas... Com Guaraná Zero, o público é mais feminino, então esse projeto é um apoio à nova geração de estilistas", explica Bruna Buás, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. "Se der certo, quem sabe não damos continuidade com uma nova geração de grafiteiros e artistas de outras áreas?", sugeriu.

A votação já começou e vai até o próximo dia 11. Além de votar, os fãs da marca poderão participar de um concurso cultural em que o autor da resposta mais criativa para a frase "Diga agora por que você gosta tanto do Guaraná Antarctica Zero?" ganhará uma mini-geladeira estampada com a imagem eleita pelo público.

A estampa vencedora será conhecida no dia 11, e o ganhador do concurso cultural, no dia 13 de setembro.

As latas estilizadas estarão à venda por tempo limitado nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O primeiro lote terá 740 mil unidades. Ainda não está definido se haverá segundo lote.




A parceria entre Guaraná Antarctica e Patrícia Bonaldi  foi conduzida pela Cross Networking.


De Uberlândia/MG para o mundo, essa é a trajetória da mineira Patrícia Bonaldi, há 8 anos a estilista vem conquistando o mercado nacional e internacional por sua habilidade em combinar tecidos de qualidade, detalhes luminosos, originalidade e sofisticação em vestidos de festa. Patrícia começou sua carreira com uma marca feminina de vestidos para casamentos e eventos, e logo se transformou em uma empresa respeitada no segmento de moda nacional e internacional.

Fonte: Exame.com | Site Patrícia Bonaldi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário