05 agosto 2014

Procopio Special Vehicles apresenta JETVAN na 11ª edição da Labace

Empresa de customização de veículos transforma Sprinters Mercedes em mobile offices de alto padrão, reunindo itens encontrados em jatos de luxo.


A empresa Procopio Special Vehicles apresenta sua Jetvan na 11ª edição da Labace (Latin American Business Aviation & Conference) – o maior evento da aviação executiva da América Latina e a segunda maior feira de aviação executiva do mundo - que acontece entre os dias 12 e 14 de agosto de 2014, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Especialista em customização de veículos especiais, a Procopio traz para o cenário automotivo de luxo um conceito de transporte inédito no Brasil, conhecido como Jetvan. Trata-se de uma van do modelo Sprinter Mercedes Benz que, customizada, reúne, internamente, tudo o que se pode encontrar em jatos executivos. 

Com valores médios a partir de R$350 mil, este veículo pode ser equipado com diversos itens que fazem dele tanto um escritório móvel, como um ambiente para traslados e viagens extremamente confortáveis, com modernos recursos de entretenimento. Desenvolvida para funcionar prioritariamente como um mobile office, a Jetvan traz o escritório físico para dentro do carro, otimizando o tempo de executivos que necessitam de mobilidade, segurança e discrição. 


As diversas configurações oferecidas pela Procopio para a Jetvan Sprinter atendem ao estilo, gosto e necessidade de cada cliente. Verdadeiro ‘jato sobre rodas’, a Jetvan conta com todos os adereços e necessidades de um escritório: poltronas de couro retráteis aviation style com massageador, telas de Led Ultra HD, frigobar, bar executivo, Apple TV, modem wi-fi, Playstation, MAC mini e lavabo. 

O interior da Jetvan é montado por artesões selecionados pela Procopio. O carro conta ainda com iluminação quente, fria e indireta, cada uma delas adequada aos diferentes momentos do dia. 

Modelo já consolidado nos Estados Unidos e na Europa, fora do Brasil a Jetvan é utilizada por nomes como Jerry Seinfield, Tiger Woods, Stevie Wonder e Michael Douglas, entre outros. Novidade em território nacional, a Procopio faz o lançamento oficial  do modelo na feira, para atender ao mercado brasileiro de alto padrão, além de entrar no mercado internacional, com preços mais competitivos que seus concorrentes no exterior.

Entre os equipamentos da Jetvan estão:

Poltronas aviation style, revestidas em couro, com massageadores.
Sofá revestido em couro.
Acabamento com lâminas de madeira do tipo rádica nos móveis.
Couro ecológico e/ou suede no revestimento do teto e das laterais.
Iluminação diferenciada com efeito de cromoterapia.
Persianas black-out automatizadas com controle remoto.
Insulfilm black-out especial.
Sistema de áudio e vídeo com TVs LED 3D.
Play Station III.
Processador de áudio e vídeo bit one, cabos e entradas HDMI.
Tablet.
Modem e roteador 4G.
Bar executivo, frigobar e adega climatizada.
Sistema automatizado de abertura da porta lateral, sincronizado automaticamente com o acionamento do degrau de acesso.
Mesas retráteis.
Ar-condicionado.
Amplo porta-malas com cabideiro.
Divisória de vidro para privacidade total dos passageiros, com isolamento termoacústico da cabine do motorista.
Interfone para comunicação com o motorista.
Mesa de centro removível.
Console especial com compartimento cofre.
 
Sobre a Procopio Special Vehicles:

Com mais de meio século de experiência no segmento automotivo, há 10 anos a Procopio se dedica exclusivamente ao mercado de customização de veículos de luxo, desenvolvendo soluções personalizadas em forma de arte automotiva aos seus clientes. Atualmente, a Procopio trabalha com cinco modelos de carros: Jetvans, Jetbus, Limusines, Hearse e SUV Limo President. 

Os produtos desenvolvidos pela Procopio têm como principal objetivo oferecer experiências marcantes sobre rodas, com conforto, tecnologia, design e qualidade dos carros que customiza. 

Fonte: M2 Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário